terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ao menos abri a porta.

Foi hoje que eu vi como as coisas muda ontem eu dizia que iria viver pra sempre e ter varios filhos e ser a mulher mais feliz do mundo ao lado de uma pessoa, que hoje aos meus olhos não significa mais nada, uma pessoa que até mesmo tive corage de deixa - la esperando no portão por nenhuma vontade de atendela , mais vi como as pessoas muda, como os sentimentos passa assim e você nem ve e como as pessoas, se sente confusa em certos amores, porque amores verdadeiros e gostosos de viver e sentir não durão pra sempre? porque aqueles planos apos um dia gostoso ao lado de quem se ama deitado na cama, ou no sofá, até mesmo andando na rua de mão dadas não poderiam durar pra sempre ou até mesmo para que pudesemos sertir essa sensação de planejar e viver esses momentos, porque as pessoas são assim crueis? um dia ama no outro dia já esta novamente construindo planos com uma nova pessoa, queria não sentir o que senti hoje dentro de mim, vi como as pessoas em certos dias , anos, meses são as pessoas mais importantes da sua vida no outro dia ao menos abrir aporta pra essa pessoa você não sente vontade. Não queria que eu como todas as pessoas fosse assim, porque dizer que é pra sempre e não é? porque dizer aquela linda frase '' Amor agente é pra sempre'' hoje em dia no mundo em que vivemos as coisas são eternas enquanto dura, apos isso foram apenas anos , meses, dias ao lado de uma pessoa que ao passar do tempo você nem vai se lembrar ou se preocupar se ela ta bem, se ela ta doente, se o dia dela foi melhor do que o seu, ao menos vai se lembrar que viveu um dos melhores dias da sua vida ao lado dessa pessoas como diz o refrão da musica da Malu Magalhães '' Sete dias vão, e eu nem fui ver Assim vão passando os dias , meses, anos e você se esqueçe de tudo que passo, voce se esqueçe que um dia voce foi feliz ao lado dessa pessoa que um dia você se importo com ela que um dia vocês foram um só que um dia a unica coisa que importava era ''EU & VOCÊ'' Depois disso que senti pude ver como é te sido um dia a pessoa mais importante para um pessoa e no outro dia você te fingido que essa pessoa não foi nada em palavras não conseguiria pidir disculpas, mais sei que não importa o que aconteça todas as pessoas que pasarão pela nossa vida foi e sempre será especial apenas muda um detalhe ainda te quero bem apenas não te quero mais, e quando chegamos a esse ponto é aonde não nos importamos mais com essa pessoa , mais espero que um dia posso sentir todo aquele sentimentos guardado ou pelo menos um sentimento dentro de mim o respeito por você.



( Ignore os erros de português )' haha (:
um beijo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário