segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Triste todo mundo fica.

Quem nunca fica triste, mais muitas vezes não ficamos tristes por queremos ficar triste mais sim pelo fato das pessoas nos deixarem triste, muitas vezes essa tristeza machuca e dói dentro de nos de tal forma que nem em palavras conseguiria explicar, fico triste por tantas coisas, fico triste por querer de mais, fico triste por não ter certas coisas fico triste em ter mais não era aquilo que eu queria ter, sabe muitas vezes queria ter bem pouco mais que esse pouco fosse o suficiente pra eu ser feliz, que esse pouco me fizesse à pessoa mais feliz do mundo. Hoje em dia muitas coisas me deixam feliz amigos, família, certos tipos de lugares momentos felizes a cada dia vejo que ficar triste não vale muito apena mais todos nos ficamos triste não queria sentir essa dor não queria saber que pessoas como eu também se sentem assim, as vezes você que ficar dentro do seu quarto ou em algum lugar que ninguém possa te ver em algum lugar onde você nunca seja vista, mais nem sempre isso acontece, ou melhor isso nunca acontece sempre somos fracos e demonstramos o que sentimos tanto pra pessoa que nos fez ficar com esse sentimento ou até mesmo, pra qualquer pessoa que esteja disposta a escutar o que temos pra dizer, nossa lagrimas correm dos nossos olhos sem querermos sem ao menos querer que aquela lagrima cai pela aquela pessoa, mais o sentimento diz mais forte, o que estamos sentindo é mais forte do que nossas próprias lagrimas, mais depois de muito esforço essa dor sempre passa do nosso coração que quando vemos, nem estamos mais sentindo mais aquela dor ou ate mesmo nem nos lembramos que sentimos uma dor tão forte dentro de nos. Queria poder ser forte e jamais demonstrar o que sinto mais ninguém jamais no mundo conseguiu não sentir essa dor de se sentir triste, mais a cada dia vejo que ficar triste só nos faz ficar, mas forte contra esses sentimentos que vem pra nos ferir e nos machucar.


ps: Sei lá porque escrevi esse texto, mais sei que me sinto melhor depois que escrevi ele. Bj amores. :*


Um comentário:

  1. Olá Thainá.. me identifiquei demiass.. com seus textos. são muito bons!!!

    Felicidadesss sempree ! ^^


    Bjokas

    ResponderExcluir