segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dez de Maio.

Uns podem chamar isso que eu vou escrever de egoismo de falta de carinho ate mesmo de falta de amor, a cada dia que passa vejo como as pessoas sao trocadas e esquecidas literamente substituida não intendo como as pessoas , palavras, e lugares sentimentos, podem surgi do nada e desaparecer apenas em uma noite.!

Eu me lembro bem como foi aquele dia dez de maio..
Você ligou pra ela dizendo que sentia falta dela, de estar com ela, de estar ao seu lado todos os 7 dias da semana então ela respondeu:
Agora que eu fiquei legal, você resolveu me ligar?
Então ele disse como assim foi você que desistiu do nosso amor!
então ela respondeu com aquele no na garganta aquele a perto no coração ate que a primeira lagrima caiu e a primeira frase foi dita...
Eu não desisti do nosso amor, eu apenas cansei de sofrer resolvi pensar um pouco mais em mim.
Com o passar dos meses que fiquei longe de você vi que você não era tudo aquilo enfim que eu precisava ter , com os dias passando o relogio já era meu refugio , as horas passavam tão lentamente os ponteiros pareciam estar com algum tipo de problema eu fiquei tao mau um tempo você nem quis saber, entâo resolvi a me livrar de tudo que me deixava pensando em nos por um certo momento, as cartas, os ursos, os presentes só não coloquei o ódio que eu sentia dentro de mim em saber que você esteve nos braços de um outro alguem! :/
então ele a interonpe e diz:
Outro alguem? você sabe que fiz tudo isso pra te provocar, para tentar ve se você voltava pra mim, ou até mesmo me notava, entâo com aquela voz triste e ironica ela responde:
você me ama? quem ama não procura em outros braços o sentido do verdadeiro amor e isso os minutos do telefone começaram a correr e o silêncio tomo conta de toda a conversa.!
Até que ele disse: Eu te amo você é a mulher da minha vida, tudo que sonhei pra mim.
Com uma voz já roca de tanto chorar, ela responde:
Você é tudo enfim o que eu preciso, então ali mesmo os dois começaram a diz o quanto se amavam e o quanto um era importante para o outro até que resolveram se encontrar para colocar os pingos nos I.
Até que chegou o dia, o primeiro olhar disse tudo!
Viram que os meses que ficaram largados como foi dificil, mesmo ela sabend que ele esteve nos braços de uma vagabundinha qualquer ele sabia que o que tinha entre eles era muito mais forte e intenso então ela disse:
Que saudade que eu tava de você, entâo uma coisa mais forte aconteceu e os dois começaram a se beijar então ali começo os pedidos de perdão os eu te amo, as palavras que faltavam como '' me desculpa por tudo'' até que resolveram passar a noite junto foi uma noite tão maravilhosa tão quente ali os dois se amaram, amaram, e viram o quanto se completavam...



Continua. (:
Ps: preciso respirar fundo pra continuar esse post. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário