domingo, 29 de maio de 2011

Recuperei meu Blog! (:

Faz tanto tempo que não passo por aqui hoje vejo como minha vida era meio vazia, reli meus velhos textos antigos meus momentos que coloquei em palavras hoje vejo como o tempo passa rápido! (:
Mais hoje resolvi escrever um pouco de mim, aqui consigo me sentir um pouco livre de tudo que acontece lá fora, te tudo que me rodeia e de tudo que me faz mal e ao mesmo tempo me faz bem.

O tempo passou, e aqui estou minha vida mudou tanto, conheci novos amores, novas experiências tive a melhor sensação da minha vida que foi te tido minha filha tanta coisa passou , tanta coisa vivi, e o importante e que emoções eu vivi, sobre o amor? o que tenho a dizer sobre o amor, vive um dos anos mais felizes da minha vida, até que tudo foi se desmoralizando tudo foi caindo, e tudo foi perdendo a cor, os abraços não era mais os mesmo, os beijos já não tinha mais tanto carinho, as risadas já eram dadas pela metade, fui vendo que amores eternos podem acabar em uma noite, mentiras, traições, palavras ditas em momentos errados, tudo isso foi surgindo de umas das coisas mais lindas que já vivi em minha vida, mais sei que tudo que fiz e tudo que vivi com ele ele jamais vai esquecer porque como foi dito e sempre vai ser assim '' Eu amo você e você sempre será unica! '' isso basta mesmo sabendo que pode ser feliz longe de mim, o amor em minha vida teve grandes altos e baixos e com isso a vida foi me deixando mais forte tenho as melhores amigas do mundo, eu não sei o que seria de mim sem elas, tudo e um pouco a mais do que sou é graças a elas, com elas vivo e vivi os melhores momentos da minha vida.!
Hoje sou tão feliz, vejo que meus sonhos são tão maiores do que qualquer outra coisa, ele é apenas um garoto não o meu oxigênio, Deus cada vez mais mostra pra mim que eu mereço muito mais, alguns podem dizer isso de dor de cotovelo ou de abandonada, trocada mais eu chamo isso e minhas atitudes de amor próprio e digo mais eu tomo todas minha atitudes pensando em mim, e não em outras pessoas e sei que é em minha porta que sempre bate!
Com tudo isso vejo que nada é pra sempre e que nada pode voltar atrás!
Hoje eu sei o que me faz bem, o que realmente me faz feliz!

Continue nessa fé, alegre o coração de Deus e tenha certeza que à vontade Dele é SEMPRE a melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário